10 Maneiras de Alcançar Perda de Peso Duradoura

Parabéns, você está no caminho da perda de peso. Porém, apenas perder peso não é o único objetivo que você terá. Após o peso sumir, uma questão permanece:

Alcançar_Perda_de_PesoComo eu mantenho o peso ideal? Muitos de nós procuramos dietas para ficarmos magros rapidamente, alcançando com sucesso nossa meta de perda de peso, mas então algum evento ocorre, e o peso misteriosamente retorna.

É difícil encontrar maneiras de manter o peso com tantas tentações por aí.

Contudo, é possível perder peso e mantê-lo. Isso só leva alguns simples ajustes no nosso estilo de vida.

Aqui estão dez maneiras de se perder peso e manter-se assim!

  1. Observe o que você come. Então você perdeu peso e pode ter um bagel com cream cheese extra de café da manhã, certo? Infelizmente, não. Manter seu peso ideal significa que você terá que fazer algumas mudanças no seu estilo de vida. Isso significa que você terá que prestar atenção no que está comendo. Encha-se de vegetais saudáveis e proteínas. Evite alimentos com calorias vazias e gordura trans. Ao ter uma dieta mais saudável, você vai manter seu metabolismo alto e seu corpo alinhado com o peso ideal.
    .
  2. Não seja sedentário. Ser ativo irá manter suas calorias queimando. Se você char que não tem tempo para ir à academia, dê uma volta na sua rua. Ser ativo fisicamente irá não apenas tonificar seu corpo, mas também manter o peso extra longe. Encontre atividades ao ar livre que você curte fazer. Apenas se mantenha ativo, e o peso irá continuar ideal.
    .
  3. Aprenda a ouvir o seu corpo. Ao comer, ouça o que seu corpo tem a lhe dizer. Sempre que se sentir cheio, não coma apenas porque sobrou comida no seu prato. Isso gera alimentação em excesso e calorias extras que você não vai querer ter que queimar mais tarde, Logo mais sobre isso aqui no http://adeuscentimetros.com. Quando você perceber a quantidade de tempo que leva para você queimar aquele cookie extra você vai repensar suas opções. Se você é alguém que não consegue resistir a terminar seu prato então faça porções menores ou se tudo falhar use um prato menor. Isso irá permitir que não coma em excesso.
    .
  4. Nunca volte para as bebidas adocicadas. Se você está se sentindo fraco e precisa voltar para sua bebida energética ou refrigerante para lhe dar energia, existem outras opções. Uma delas é observar os passos para aumentar seu metabolismo. Depender de bebidas adocicadas e lanchinhos doces para lhe manter enérgico irá arruinar sua perda de peso e pior, aumentá-lo novamente. Procure por formas naturais de se sentir com mais energia, nunca dependa de açúcar.
    .
  5. Pese-se_regularmentePese-se regularmente. Se você se pesar regularmente, você vai perceber que melhorou bastante sua habilidade de se manter em um peso saudável. Se você fugir da balança, será mais fácil ignorar seu peso e não notar se estiver ganhando peso. Sempre lute para manter seu peso ideal e faça uma agenda de quando se pesar, para saber se está seguindo a meta.
    .
  6. Ensine-se a tomar boas decisões. Então você está na festa anual de Natal da empresa, e a comida parece incrível. Você pode escolher entre um brownie cremoso ou um prato de frutas frescas. Ensine-se a escolher a opção mais saudável e não a carregada de calorias. Isso não significa que você nunca pode ter um prazer culpado, mas muitos prazeres desses podem levar ao ganho de peso. Ao fazer decisões mais saudáveis quando escolher sua comida você se permitirá ter calorias saudáveis, prolongar sua sensação de barriga cheia e manter o peso.
    .
  7. Mantenha um diário das suas comidas. Ao manter um diário das comidas, você pode não apenas anotar todas as suas calorias para garantir que não vai comer em excesso, mas também manter nota de todas as comidas que você gostou. Contar calorias não é divertido no começo. Parece ser tedioso e tomar tempo, contudo, ao longo do tempo isso se torna natural. Existem até aplicativos que você pode baixar no seu smartphone para manter seus registros. Você pode também anotar seus lanches saudáveis favoritos. Isso irá lhe ajudar quando estiver planejando suas refeições para incluir os melhores lanches saudáveis e lhe manter cheio e enérgico enquanto sustenta o peso.
    .
  8. Faça um plano de refeições. Sente-se toda semana e faça seu plano de refeições. Isso irá evitar que faça decisões pobres quando estiver escolhendo sua comida. Você também não irá fazer compras por impulso quando for ao mercado. Quando estiver planejando suas refeições, certifique-se de incluir nutrientes suficientes na sua dieta para lhe permitir manter a perda de peso.
    .
  9. Mantenha-se positivo. Nunca deixe um deslize no peso lhe desanimar. Você pode ganhar alguns quilos durante feriados especiais. Se isso ocorrer, nunca desista. Sente-se e faça um plano sobre como perder esses quilos extras. Isso acontece com todos nós e não é nada a se envergonhar. Apenas mantenha sua cabeça erguida e continue trabalhando.
    .
  10. Nunca_se_deixe_passar_fomeNunca se deixe passar fome. Aqui está, com certeza deixar de comer nos permite perder peso, mas isso está nos ajudando a atingir nosso objetivo de manter nosso peso? Absolutamente não. Aqui está o porquê. Quando você faz seu corpo ficar sem calorias, ficamos mais propensos a comer em excesso. O corpo também para de processar gordura rapidamente porque ele sente que você está no meio de uma escassez de comida. Isso faz com que você tenha problemas para manter seu peso. Privar-se de calorias não é a forma correta de manter peso. Ao invés disso coma seis refeições pequenas por dia. Garanta que você está ingerindo calorias suficientes para manter seu metabolismo alto, e sua energia bombando. De outra forma, você estará fazendo um desserviço a si mesmo. Você batalhou tanto para chegar tão longe, por que arruinar tudo passando fome?

Lembre-se sempre que perder peso não é algo que você apenas faz, é algo que você vive.Cada passo tomada para criar uma versão mais saudável de si mesmo é uma mudança de estilo de vida que irá afetar você nos anos que virão.

Você pode fazer isso em passos tão simples que compensam uma vida mais longa, feliz, enérgica e saudável.